[Webinar] Branding: Construindo Marcas em tempos de crise

Momentos turbulentos são ideais para reavaliarmos nosso posicionamento de marca, e ver o quão relevante nossa marca é nas vidas das pessoas.

Webinar

Branding: Construindo Marcas em tempos de crise

Acesse o webinar aquiÉ Grátis! 😉

Branding - Construindo Marcas em tempos de crise

Momentos de turbulência, como esse que passamos, podem ser extremamente pertinentes para “tirarmos a cabeça fora d´água” e olharmos nossa marca, nossa essência e, sobretudo, avaliar o quanto nossa marca está sendo ou não relevante na vida das pessoas.

  • Como posicionar nossa marca nesse momento atípico que enfrentamos?
  • Como construir relevância de marca na vida das pessoas?
  • Como amarrar todos os nossos pontos de contato e deixá-los cirurgicamente alinhados com um posicionamento de marca consistente?

São questões candentes e que exigem de nós reflexões profundas. Realizaremos um encontro para conversarmos justamente sobre esse mote.

Marcos Hiller

Autor do livro BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS. Sócio da HILLER Training & Consulting onde atende clientes como Volkswagen, Renault, Unimed, GS1, Banco do Brasil, Fujitsu. Palestrante internacional nas áreas de Branding, Cibercultura e demais temas inquietantes desse novo ecossistema digital que habitamos. Mestre em Comunicação e Práticas do Consumo pela ESPM, onde tem publicado diversos artigos em congressos nacionais e internacionais. Atua hoje como consultor na área de marcas e também como professor de diversos cursos de MBA e Pós-graduação pelo Brasil (FIA-USP, ECA-USP, FAAP). Reúne mais de 10 anos de experiência na indústria financeira, como Gerente de Marketing do BankBoston e como Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Formado em Marketing pela ESPM, tem um MBA em Gestão de Marcas, além de cursos de extensão da Universidad Andres Bello (Chile) e Santa Fe University (New México/USA). É colunista do Olhar Digital e do Portal Administradores.

Compartilhe com os amigos:

Mirago Marketing Digital ® Todos os direitos reservados